domingo, 16 de fevereiro de 2014

ARAPOTI EM REVISTA: PRESIDENTE PREGA O FECHAMENTO DO HOSPITAL


Carlinhos Ratinho
O programa de rádio, Arapoti em Revista, que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Cidade, 89,7, com a apresentação de Valdir Rosa e Diego Soares, entrevistaram ontem o presidente da Câmara de Vereadores Carlinhos Ratinho e o pré-candidato a deputado federal Paulo Leonar. 
Ratinho fez duras criticas ao Hospital 18 de Dezembro e enfatizou até que o mesmo deveria ser fechado:
"Um hospital que não tem um atendimento adequado tem que ser fechado, a reclamação é grande, apesar de a Câmara ter investido quase 400 mil no ano passado, o hospital esta há mais de três anos sem fazer uma cirurgia, em campanha dizem uma coisa e depois fica pior, precisamos fechar o hospital e começar do zero". Disse o presidente da câmara Carlinhos Ratinho.
Ele criticou ainda as poucas fichas que são distribuídas nos postos de saúde, comentou que pessoas idosas têm que levantar às 4 da manhã pra conseguir uma e disse ainda que tem médicos que não estão cumprindo a carga horária de atendimento que foi contratado.
"Ou melhoramos ou fechamos de uma vez, assim não da pra ficar''. Concluiu.

Paulo Leonar
Na segunda parte do programa Arapoti em Revista, foi entrevistado o bancário, coordenador regional do PDT e pré-candidato a deputado federal Paulo Leonar. Ele comentou que nos últimos dias vem visitando as lideranças políticas e a população desde a cidade de Jacarezinho até Jaguariaíva. Leonar disse que a população da região tem sofrido muito com a questão da saúde e que sua principal bandeira junto à câmara federal será a implantação de um hospital regional em Arapoti, Jaguariaíva ou W.Braz.
"Precisamos ter representantes da região com força política, por isto estou fazendo uma dobradinha com o Marcio Paulik que é pré-candidato a deputado estadual e que tem um forte laço aqui com Arapoti'’.
Citou os pára-quedistas que pegam votos em 300 municípios e depois não conseguem dar sustentação política, comentou sobre a importância do voto distrital e sobre a atração de investimentos para a região, investindo em cooperativas que fortalecem a agricultura familiar e também na agro indústria.
Para finalizar o pré-candidato elogiou a equipe da Radio cidade: “Vocês fazem parte de um pequeno número de rádio que atua democraticamente''. Finalizou.

7 comentários:

  1. A solução é não votar, é oque eu faço a muito tempo NULO neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom ai vc não nem direito de reclamar perdeu a sua cidadania

      Excluir
    2. se o povo reclamar é a mesma coisa que um burro cagar.

      Excluir
  2. Deixem de ser preconceituosos e tragam os medicos cubanos pra ca os caras ao menos trabalham oito horas por dia.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q Arapoti tem vereador q vai a radio relatar a atual situaçao que o municipio se encontra e nao tem medo de falar nas reuniões da camara q nao esta contente com a atual administraçao que por sinal pra mim é uma das piores de todos os tempos.Parabenizo o Presidente da Camara por conduzir excelentemente os trabalhos nas reunioes da camara e quero alertar a população votoram no homem agora aguentem nao adianta jogar nas costas dos vereadores a falta de medicos e maus atendimentos em quaisquer setores da prefeitura a colocaçao desse bando de incopetentes que ja chega a 58 cargos sao voces mesmo q votaram no CAIPIRÃO , AGORA O BEBÊ CHORA E O POVÃO NÃO VÊ KKKKK,chora ARAPOTI BEM FEITO BRAZ RIZZI UMA VERGONHA.Volto a repetir parabens a todos os veradores e principalmente ao Carlinho muito bom seu trabalho de presidente.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK ANONIMO DO DIA 19/02 20.11, COM CERTEZA VOCE ESTA MAMANDINHO AI PRA ESTAR DEFENDENDO E PARABENIZANDO UMA COISA QUE NÃO EXISTE, SEJA REALISTA E NÃO QUEIRA TIRAR DAS COSTAS DOS SENHORES VEREADORES QUE FORAM ELEITOS PELO VOTO E TAMBEM TEM A RESPONSABILIDADE SIM, E AINDA MAIS SÃO 58 CARGOS DE PESSOAS COMPETENTES E COM BOA FORMAÇÃO PROFISSIONAL QUE ESTÃO ADMINISTRANDO DA MANEIRA CORRETA, CHORADEIRA É COMUM...

    ResponderExcluir
  5. O puxa do Presidente pergunte para ele das lombadas eletrônicas que eram para ser instaladas na PR 092 próximo a Paranatrator, não estamos vendo nada de trabalho excelente como voce citou acima, não estamos vendo nada de diferente até agora, aqui no Bosque ta feia a coisa que o Sr Juracir tem coragem de falar, mostrar e ninguem faz nada...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.