quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDE FORAGIDO DE PENITENCIÁRIA

                       Ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Arapoti prendeu Eder Rodrigues Ribeiro, 30 anos, o qual estava foragido da Penitenciária Estadual de Guarapuava-PR. Os policiais localizaram o foragido na residência de familiares durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. Quando Eder percebeu a presença da polícia, acabou se escondendo no forro da casa, mas foi localizado em seguida pelos policiais. No local também foi encontrado um computador notebook “hp” que havia sido furtado no final do ano passado. O objeto foi reconhecido e entregue para vítima. Trabalharam na ação os investigadores Angelo C. Simões, Patrícia, Sd. PM Laércio, Sd. PM Adriano e equipe de apoio.

2 comentários:

  1. porq vcs nao vao prende os kra que roubaram esse notbook ... vai la na ksa do beiço prq foi ele..... o eder nao roubou nada prq nem em arapoti estava se ele tem qe paga tem qe paga por ter fugido não pelos crimes desses de menor que vcs prenderam e ainda continuam roubando a cidade.... ele nem de casa saia tava trabalhando agora assassinos ladrão vcs não tão nem aii.... bora la prende quem deve chega de incompetência .. se ele tivec aprontando daria razão pra terem pego ele mais não ele tava na ksa trabalhando e cuidando da mulher dele que ta gravida .... de menor roba e fica nas costas de quem nao deve nada.... agora beiço...paxeco... purga continuam na cidade por serem de menor e roubando poxa até onde vai a injustiça desse mundo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li ele foi preso por causa de ter fugido da penitenciária e não por causa do notebook e se ele tava na penitenciária, santo não devia ser. E você pode explicar para os leitores o que um notebook roubado tava fazendo na casa dele? Sabia que ter coisa roubada ou furtada é crime de receptação? Além disso, se não tiver quem compre ou troque as coisas com os "de menor", talvez não tenha por que eles continuar roubando, né? Não apoio os "de menor", mas sei que não é obrigação da polícia mudar a lei para eles serem presos e sim cumprir a lei que existe. Aliás já morei perto desses vagabundos que vc falou e sei que a polícia pegou todos eles no dia. o Purga acabou ficando preso uns dias porque já era maior.

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.