quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

INFRAESTRUTURA: Vereadores pedem melhorias para o município

Vereador pede cobertura na Capela Mortuária para ‘maior conforto aos usuários”
Propostas de investimento na zona 
rural e urbana serão enviadas ao Executivo
Os vereadores requereram nesta segunda-feira (17), durante a primeira Sessão Ordinária do ano, investimentos na infraestrutura do município. 
O vereador João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé (PPS), pediu através da indicação nº 4/2014 a instalação de placas sinalizadoras em todos os cruzamentos, indicando a passagem preferencial; limpeza na Linha Verde, em especial atrás da Caixa Econômica Federal, local onde está sendo jogado lixo e entulho; aplicação de herbicidas nas calçadas de paralelepípedo da Vila Romana; e instalação de lombadas na Rua Tiradentes, ainda na Vila Romana.
O vereador Wesley Ulrich, o Lelo (PT), também aproveitou o início dos trabalhos legislativos para solicitar a reforma das calçadas do Distrito de Calógeras, em especial na Rua Orlando Batista Mendes, além do cascalhamento do acesso à Chácara Leal e aumento das rondas policiais também no mesmo distrito.
-Nicole Chiaradia

6 comentários:

  1. Aqui em Arapoti se perguntar pra policia oque é blitz vão responder que é o nome de uma banda.

    ResponderExcluir
  2. Uma questão importantissima para ser resolvida na Capela Mortuária é desativar urgente o banheiro ou a cozinha, inacreditavél que um dia Arapoti teve um engenheiro cívil que projetou uma edificação pública com as portas dos banheiros saindo praticamente na cozinha ou vise versa. Que vergonha!!! é deprimente é pa acaba com a moral de qualquer sujeito.Cade a saúde dessa cidade que ainda não tomou providencia.

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa a fazer para melhorar a cidade e retirar o prefeito Brás do cargo que exerce. Olha as nossas ruas esburacadas, nossos canteiros virado em capim, nossas parque e praças abandonados, arapoti não tem qualidade de vida, e muito baixo o nosso idh, não temos saúde que preste e o que tinha foi cortado, enqunto isso bras tem uma empresa de fachada chamada prímula que presta serviço para a prefeitura, semana passada vi uma caçamba da prefeitura no deposito da construbraz, o que esta acontecendo com arapoti? Ainda não vi mudança alias teve e foi para pior, acontece que o povo brasileiro e acomodado aceita tudo calado, porque pagamos impostos? Porque colocamos os políticos lá? Vamos acordar Brasil, vamos acordar arapoti se continuar do jeito que o será da nossas cidades e pais, vamos pra rua vamos protestar, vamos cobrar mais das autoridades e tirar esse sem vergonha da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora baitola foi tu que ponho ele lá..quá quá,quá,quá da próxima veis escolha melhor o lado que tu que mama. a prefeituta é como uma porca de 12 tetas e 42 cargo comissionado. a conta não bate

      Excluir
  4. Trabalhei nessa PRIMULA e fui enrolada, eles dão vale ailmentação e vale transporte e descontam do salario da gente no dia do pagamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vale transporte a empresa pode descontar 6% do sálario base du func. já o vale refeição normalmente em torno de 20 a 25 reais por mês.

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.