quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NOITE DE TERROR EM ARAPOTI

BANDIDOS EXPLODEM OS BANCOS DA CIDADE
Um bando de 10 a 15 homens fortemente armados com metralhadoras e bombas explodiram as agencias bancarias Itau e Bradesco da cidade. A ação do bando começou por volta das 03:30 desta madrugada e durou aproximadamente 30 minutos. Eles estavam em três carros, um Eco Sport preto, um Gol prata e um outro veículo que ainda não foi identificado. Pela rua testemunhas contaram que quem crusasse com os bandidos eles iam pedindo para as pessoas se recolherem dentro de casas. Eles estavam com a situação tão dominada que foram até o batalhão da PM provocar os soldados para que viessem para fora, enquanto só se ouvia pela cidade as explosões e tiros para o alto. Os dois bancos ficaram totalmente destruídos.

34 comentários:

  1. Não foram os bancos da cidade: foram apenas duas agências!

    ResponderExcluir
  2. com as armas que nossa policia tem ché não da pra enfrentar bandidos profissionais com certeza ja estavam estudando a cidade os bancos so as cameras vão poder mostrar pessoas suspeitas

    ResponderExcluir
  3. tomara que percam em dobro o que roubaram pois não pode tirar dos outros Deus ta vendo tudo

    ResponderExcluir
  4. os pm de arapoti são guarda de transito

    ResponderExcluir
  5. Os Policiais de Arapoti são heróis, seu bando de idiotas que só sabem falar mal da cidade; ou na condição que eles trabalham, vcs dariam a cara la na hora? Se esta tão ruim assim aqui, o Brasil tem mtas cidades boas pra vcs, porém...quando forem, irão pra poluir outro ambiente - como fazem aqui Seus idiotas, que país vcs vivem? o problema não esta só em arapoti; esta em todo nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bandidos roubam pra paga os voto dos politicos, por isso que a poliça não da as caras la na hora.é tudo combinado

      Excluir
  6. Se um trabalhador é agredido e mata em legitima defesa ele é ruim outro dia ta cheio de policia atras,agora kero ver eles resolver isso dai cade os bons??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dirá se os donos do bar dos piás é culpado ou inocente, se estava em legítima defesa ou não é o tribunal do juri e não a polícia. Se dar 4 tiros de cal. 12, um deles em direção à cabeça e outro nas costas da vítima, se isso for legítima defesa, então tem que mudar o Código Penal. Ficar com bar cheio de bêbados e drogados incomodando a vizinhança, vendendo bebida alcoólica até altas horas só é trabalhador aqui no Brasil mesmo! É só a polícia vim aqui na Vila Romana e perguntar para nós que acordamos cedo para trabalhar o que a gente achava do bar dos Piás que a gente vai falar. Demoro pra acontecer isso.

      Excluir
    2. acho que por questão de ordem a polícia vai prender primeiro os que mataram em "legítima defesa" e depois que a fila andar, os que explodiram os bancos...

      Excluir
    3. bar não é lugar de trabalhador, gente de responsa não vai nesses antro de vadiagem ai só rola o que não presta só podia da nisso mesmo

      Excluir
  7. Deus não existe seus otários.

    ResponderExcluir
  8. coitados sao prepados so pra multar mesmo .chama o mathias ele num e bom da boca. agora vi tudo estamos a deus dará.kkkkkkkkk vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soube que quando começaram os tiros de fuzel os poliça entraram embaixo da mesa kkkk eu hein não queria ta na pele deles numa hora dessas.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ué, mas que é rei Games?

      Excluir
    2. Sr. rei: se não for pra palpitar, não palpite! queremos ver palpites não nomes, então palpite, vamos palpitar pra todos verem, e palpitar do seu palpite!! É SÓ UM PALPITE MEU!!!

      Excluir
  10. despreparados kkkkkk so pra guarda de transito mesmo.que vergonha.estamos indo de mal a pior.

    ResponderExcluir
  11. os bandido faz uma barbaridade dessa e ainda da tiro pro alto vai até os soldados, e os soldados fizerão oque ? grandes soldados, que maravilha de policia noís temos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pra guarda de tranzito pois todos fazem oque querem o tranzito desta cidade é trez vezes pior que esse assaltinho.

      Excluir
  12. so de transito tomar cnh multa anda atraz de menores trabalhadores com suas cabritinha .agora o bixo pego mostrarao a força ke teem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eles teriam que enfrenta nao mostra medo .virao a facilidade jaja voltao e vao continuar despreparados.so lamento.

    ResponderExcluir
  14. E O PRESIDENTE DA CAMARA VAI NO RADIO E FALA BONITO MAIS NA VERDADE NÃO FAIZ NADA, SÓ CONVERSA FIADA, CADE AS LOMBADAS ELETRÔNICAS NA PR 092 ? O POVO RECLAMA DA SAÚDE E ELE DIZ QUE NÃO TEM NADA COM ISSO PORQUE A RESPONSABILIDADE É DO EXECUTIVO, SERÁ QUE É SÓ DO EXECUTIVO? NÃO SEI NÃO.

    ResponderExcluir
  15. Numa cidade que não fica muito longe daqui (Itaporanga SP) houveram 3 ações deste tipo em mai mais ou menos um ano e meio, ninguem imaginava que aconteceria de novo mais eles voltaram e 4 meses depois voltaram novamente, e sempre deu certo parar eles; acredito que não estou sendo pessimista mais apenas realista em acreditar que não vai até o fim deste ano e acontecerá tudo de novo.

    ResponderExcluir
  16. O triste de tudo isso nao e o banco ser roubado,por que o bando nos rouba todos os dias,o triste e ver uma minoria blasfemando contra Deus,que o senhor tenha piedade de quem esta falando,por que na hora certa a mao de Deus pesara sobre todos aqueles que roubao ou matao e asim por diante.

    ResponderExcluir
  17. O triste de tudo isso nao e o banco ser roubado,por que o bando nos rouba todos os dias,o triste e ver uma minoria blasfemando contra Deus,que o senhor tenha piedade de quem esta falando,por que na hora certa a mao de Deus pesara sobre todos aqueles que roubao ou matao e asim por diante.

    ResponderExcluir
  18. o triste nao e o banco ser roubado,por que eles nos rouba-o todos os dias,mas triste e ver pessoas blasfemando contra Deus,e nao se preocupe com quem fez isso ae na cidade na hora certa Deus vai pesar sua mao sobre suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se " Deus" existisse teria evitado este tal Deus não faz coisas boas.

      Excluir
  19. Estão criticando a policia por não ter reagido, então vamos analisar:
    os policiais estavam em numero bem menor;
    provavelmente com armas menos potentes;
    imaginem o tiroteio que poderia ter acontecido se eles tivessem reagi
    do ou seja se eles tivessem tido condições de ter reagido, inocentes
    poderiam ter morrido;
    e os bancos roubados são bancos particulares e tem seguro de tudo
    que foi roubado;
    uma coisa é ser herói, mas neste caso seria burrice eles reagir, teria
    sido suicídio; afinal de valente o cemitério ta cheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e quer saber, as instituições financeiras atingidas tão pouco se lixando para isso, pois não tiveram nenhum prejuízo, pois os prédios, os materiais, os caixas eletrônicos, e todos os valores levados estão segurados, sem esquecer que (conforme comentário de outro leitor) o" Itaú e o Bradesco lucraram, com seus juros exorbitantes, e a exploração do capital especulativo no ano passado, algo em torno de R$ 15,696 bilhões para o Itaú, e R$ 12,2 bilhões para o Bradesco" (http://www.feebpr.org.br/lucroban.htm) . Mas sei também que o Estado não pode ser omisso em tolerar bandidos profissionais. Agora, querer culpar os policiais daqui por isso só faz quem, por algum "motivo" ou problema pessoal carrega rancor pelo trabalho deles ou quem não consegue enxergar além da ponta de seu nariz. Desculpem, mas foi só uma opinião.

      Excluir
  20. O próximo será jaguariaiva kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Ta certo tem que explodi e mata quem axa ruim tem q roba banco msm agr quero ve a cara de troxa quando entrarem na casa d vcs seus bando d cuzao ae eu quero ve... a se a policia nao vez nada e pq e cuzao so pega cuitado e desse a ripa neh pq nao foram lah bate neles atira neles heim.????
    Brasil um Pais cheio de Bundao...

    ResponderExcluir
  22. ecs bunda mole só prestam p incomodar fikam multando e prendendo som d carro de som q ta trabalhando e prendendendo os noias,colocam um carcereiro q pensa q é policial civil pra fazer apreenção... esse é arapoti com seus policiais competentes

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.