segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Secretário de Esportes do Paraná visitou Câmara Municipal

O Secretário de Esportes e Turismo do Estado do Paraná, Evandro Rogério Roman, esteve na última semana em visita à Câmara Municipal de Arapoti. O objetivo foi apresentar aos vereadores os planos da secretaria para Arapoti e região neste ano de 2014. O secretário foi recepcionado pelo presidente da Casa, Luis Carlos Moreira, o Carlinhos (PV) e pelos vereadores Claudinei José Moreira, o Toddynho (PTC) e Nelson Marcolino de Aguiar, o Pepe (PV).

“Houve uma grande solicitação para que Arapoti voltasse a pertencer à região dos Campos Gerais na esfera esportiva. Solicitação esta que já foi atendida e já discutida com o Secretário Riva (Secretário Municipal de Esportes – Carlos Euclydes Mazetti). Isso permitirá um avanço para o esporte do município. Estamos também trabalhando em diversas outras ações esportivas no município, como foi no caso da Zeskamp” explicou o Secretário Roman.

Os vereadores entenderam como positiva a presença de Evandro Rogério Roman no município. “É importante ele visitar os municípios e conhecer a realidade de cada cidade. Hoje necessitamos de um esporte cada vez mais forte, porque se trata de uma das mais poderosas ferramentas de inclusão social, além de ser fundamental na prevenção de doenças” falou o Presidente da Câmara.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Arapoti

9 comentários:

  1. OS PARAQUÉDISTAS JA ESTÃO FAZENDO TREINOS EM ARAPOTI PARA ENGANAR O POVO MAIS UMA VEZ, ESSE EVANDRO ROGÉRIO ROMAN NÃO SABE NEM POR ONDE A GALINHA CAGA, NUNCA AJUDOU NOSSO MUNICÍPIO EM NADA, BOLA TEM EM QUALQUER LOJA DE UM E 99, E TEM MAIS SE DA ALGUMA COISA É A SECRETARIA QUEM PAGA, VAI PLANTA BATATA LA NA PEDREIRA DA COMPAZA:::::::

    ResponderExcluir
  2. Que bom Sr. secretario veio conhecer nosso povo, mas ja deve ter percebido que aqui o povo pratica um esporte,é o arremesso de lixo, e somos campeões mundial.

    ResponderExcluir
  3. SENHORES VEREADORES VOCEIS VÃO TER QUE REBOLAR, MAIS REBOLAR MUITO MESMO PRA CONSEGUIR ALGUNS VÓTOS PARA ESSES CÓPA DO MUNDO QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  4. por favor ne;cade o bendito procon dessa cidade.ta uma robalheira aki ke nossa pra quem meu deus devemos revendicar nossoas diretos.eita promessa nao cumprida em.urgente procon

    ResponderExcluir
  5. Vai rola dinheiro publico no bolsos desses canalhas desses vereadores. Povo vote contra pelamor dedeus.

    ResponderExcluir
  6. Vamos trabalha senhores Vereadores, porque até agora não mostraram para que vieram, prometeram demais e não estão fazendo nada e ainda aumentaram seus próprios salários...

    ResponderExcluir
  7. E vc anonimo do dia 12 de 02 é o primeiro a encher o saco dos caras em epoca de eleição,cara sua fazer esse tipo de comentario,.E vc anonimo do dia 16 de 02 nao ouvi vereador prometer nada e sim o Senhor prefeito Braz que todos iriam ter um arapoti com mais saude educaçao etc.... a obrigaçao dos vereadores e cobrar tudo do prefeito mais ele ta se lixando pra todo mundo inclusive pra vc puxa saco,todos os projetos estão em posse dele ou seja na GAVETAAAAAAAA, Vai la e pergunta de algum projeto dele vc nao vai ter resposta ele vai chamar a EVELIZE OU O ASSESSOR pra ajudar ele chupa essa manga kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão querendo joga tudo em cima do Executivo, a obrigação dos Vereadores é sim cobrar o Executivo e não fica fazendo CU DOCE pra ver se o Executivo vem agradar, se depender disso tão fú...

      Excluir
  8. Pépe voce é um vendido, só quem não te conheçe acredita em voce.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.