sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANIFESTANTES PROTESTAM EM ARAPOTI

Mesmo com a forte e incessante chuva que cai sobre Arapoti, não impediu que cerca de 400 manifestantes fossem pra rua agora à noite. Muitos deles pedem para que sejam cumpridas as promessas feitas em campanha que já passado meio ano deste governo, não foram cumpridas nenhuma. A cidade esta um caos na saúde, onde pra fazer um exame de raio-X a pessoa quebrada tem que se deslocar 35 kms até Wenceslau Braz.
As mulheres grávidas precisam se deslocar até Jaguariaiva para fazer ultra-sonografia porque no hospital não existe aparelho. Para dar a luz é o mesmo caso. Há muito tempo já não nasce mais nenhum Arapotiense.
A chuva atrapalhou, mas os manifestantes garantiram que vão marcar outra manifestação para os próximos dias. Veja o vídeo.


58 comentários:

  1. Agora sim, achei que aqui só morava conformado e magnata que pode pagar por tudo e os miseráveis assalariados que de ferrem com as péssimas condições de atendimento na saúde, na educação, na limpeza pública, no transporte escolar, na infraestrutura ou na segurança pública se bem que com o salário que os funcionários da prefeitura recebem o atendimento não é dos piores. Vamos botar a boca no trombone e bater nas panelas, do jeito que tá não pode ficar.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar povo arapotiense eu vi as manifestaçoes de vcs e vou fazer o possivel para atender todas as suas reivindicaçoes

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, Dilma, divair e lelo corram porque o povo acordou e viu oque o PT esta fazendo com o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Gigantes são os mesmos desde as Capitanias Hereditárias, que vem sugando o povo Brasileiro!

      Excluir
  4. Ah meu irmao, fala serio, 400 pessoas? nao tinha nem 100, e nao estava chovendo durante a manifestaçao

    ResponderExcluir
  5. si tivessem anunciado em algum lugar e nao so pelo boca a boca
    tinha muito mais gente
    .
    eh minha opniao

    ResponderExcluir
  6. ouvi falar em 22 pessoas, agora já subiu pra 100, e outro puxa do Fernando falou de 400, assim não dá né!!

    ResponderExcluir
  7. Não importa quantas pessoas foram o importante é que é esse o caminho as ruas. Teremos outras oportunidades para cobrar o prefeito as autoridades e os vereadores, vamos gritar pelos problemas nossos locais a Dilma não é problema nosso. O dinheiro da saúde da educação o Fundo de Participão dos Municipios ela manda todo mês. Ou não? vamos gritar contra os salários dos cargos comissionados esses sanguessugas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de mentir minha gente... a manifestaçao que aconteceu na sexta feira nao teve nada com a prefeitura, o povo tava reclamando da Dilma mesmo!!!

      Excluir
    2. PETRALHA DE CARTEIRA23 de junho de 2013 às 16:13




      DOMINGO, 23 DE JUNHO DE 2013

      Vamos para as ruas em defesa da Democracia, da

      Educação e da Justiça Social! - por Marcos Doniset



      Em defesa de tais bandeiras, sim, vale a pena ir para as ruas...

      Essas últimas manifestações (como a que tivemos no MASP, em SP, ontem, que focaram no ataque à PEC 37 e na defesa do Impeachment de Dilma) não estão defendendo ampliação de direitos coisa nenhuma, mas os privilégios de uma elite retrógrada, reacionária e golpista que deseja ressuscitar as políticas neoliberais e eliminar direitos políticos, sociais e trabalhistas das camadas populares e dos trabalhadores.

      Sua principal meta é se apropriar do comando do governo federal novamente e, assim, poder enterrar as políticas de distribuição de renda que, mesmo moderadas, resultaram em ganhos expressivos para os segmentos mais pobres e miseráveis do povo brasileiro, bem como para a maior parte da classe média e dos pequenos empresários.

      Querem ir para a rua? Vão.

      Mas antes se certifiquem de quem está participando das manifestações e quais as causas pelas quais os manifestantes estão lutando.

      Se as manifestações forem em defesa da PEC 37, pela extinção dos partidos políticos, pelo Impeachment da Dilma e que tem como lema frases como 'O Gigante Acordou' (usada pelos Golpistas de 64) e 'Meu Partido é o Brasil' (lema dos Integralistas e Fascistas liderados por Plínio Salgado na década de 1930), que seja contra os programas sociais, então caia fora, porque é um movimento tipicamente elitista, reacionário, golpista e de Extrema-Direita.

      Vamos às ruas, sim, mas para lutar pela Reforma Política que amplie a participação popular no sistema político, em defesa da aplicação dos 100% dos royalties do pré-sal para a Educação, maiores investimentos em Saúde, Transporte Coletivo, Saneamento Básico, em defesa dos programas de inclusão social (Bolsa Família, ProUni, Minha Casa Minha Vida, Luz Para Todos, etc), dos aumentos reais anuais do salário mínimo e também em defesa da Democracia, da Constituição e da Legalidade.

      http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2013/06/22/protesto-contra-pec-37-ganha-corpo-e-vira-manifestacao-de-oposicao-a-dilma-em-sao-paulo/

      Excluir
    3. Manifesto-me contra o ponto cego no Civic, Corolla e Cobalt. Vamos às ruas, Dilma tem que cuidar disso.

      Excluir
    4. A questão dos cotovelos enrugados me incomoda muito. E Dillma não ouve a voz dos cotovelos, nem sabe o que é dor de cotovelos enrugados

      Excluir
    5. PETRALHA DE CARTEIRA23 de junho de 2013 às 16:29

      Porque o nariz é em cima da boca? Por causa da incompetência de Dilma. Movimento para que fique embaixo. Plante bananeiras.
      E pra que dois rins? Um bom, outro mau// isso é bipartidarismo. Basta um rim só.

      Excluir
    6. PETRALHA DE CARTEIRA23 de junho de 2013 às 16:35

      Contra a ênclise, a próclise e a mesóclise, Dilma não toma providências e elas são ameaça à saúde mental.

      Abaixo a vesícula e o apêndice, só servem pra trazer médicos cubanos ao Brasil.

      Excluir
  8. não tinha 400 pessoas, eu contei, tinha 399 pessoas, e vamos que vamos na próxima vez vem o pessoal do Humaitá daí a coisa vai ferver

    ResponderExcluir
  9. si tudo mundo si organiza, vai da uma porrada de gente igual as cidade grandes vai, te ate vandalismo com a turma do Humaitá. Ai quero ve pega uma terça feira as 6 da tarde
    que e o horário de movimento mesmo ai para tudo quero ve si naio resolve.
    s=agora não adianta agente fica reclamando q vc ele eu coloquei o braz la si fosse o potinho ia ta a mesma merda. Vamo muda agora intao o povo tem o seu poder nao parece mas tem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fim dos números! Desde que fique só o 45.//Concordo, vamos nós dois para as ruas.

      Excluir
  10. PETRALHA DE CARTEIRA23 de junho de 2013 às 16:20

    Não tolero esquerdista coxinha !!! Se perdermos Governo q temos hoje, outro GOVERNO DO POVO só daqui mais cinco séculos !!!

    ResponderExcluir
  11. Aos que acordaram não hostilizem aqueles que nunca dormiram! Pq estes garantiram o seu direito de manifestacao

    ResponderExcluir
  12. Duda seu cartaz estava errado! Tinha que estar escrito: queremos nossa teta devolta! Fora caipirao volta Fernandão pra nois mama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal não adianta discutir politica com analfabeto funcional, são pior que avestruz com a cabeça enfiado no buraco do chão.

      Excluir
  13. FHC e Aécio não disseram que o PSDB precisava de banho de povo? Tá num bom momento, vão lá nas manifestações democráticas…
    Sucatearam BB, Caixa, Petrobrás e ainda venderam a Vale qd estiveram no poder... Sem falar no arrocho do salário minimo!

    ResponderExcluir
  14. E o mensalão, e a construcao dos estádios sem Licitacao e agora Tercerizando os estádios dando direito de outros superfaturar encima de nossas costa! Vc acha o PT bonzinho, filho do lula comprando jatinho de 50 milhões! Vc acha o PT bom ainda! Cansamos nao adianta o Pt querer maquear para o resto do mundo que o Brasil e uma potencia! Se na realidade o povo ta mais individado doque nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PETRALHA DE CARTEIRA24 de junho de 2013 às 13:22

      País rico não é necessariamente aquele em que o pobre se desloca de automóvel, mas sim o rico se move de ônibus, metro ou trem.

      Excluir
    2. PETRALHA DE CARTEIRA24 de junho de 2013 às 13:23

      Estado de Direitos: Ex-presidente da OAB/SP explica por que é a favor da PEC 37 http://fb.me/22uMggEim

      Excluir
  15. estava presente na manifestaçao e posso garantir nao houve como informado protesto contra a administraçao do atual prefeito de arapoti e sim:
    POLITICOS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL A FAVOR DA REFORMA POLITICA
    CONTRA DESCASO DA SAUDE NO BRASIL TODO
    CONTRA FALTA DE SEGURANÇA PUBLICA segurança dos professores nas escolas impunidade, politicos que deveriam estar na cadeia Mensalao do PT.
    AFIRMANDO A NECESSIDADE DE INVESTIMENTO NA SAUDE.
    E CONTRA O PEC 37 procurem saber desta emenda
    Em momento algum houve gritos de ordem contra administraçao do atual prefeito de Arapoti.
    Inclusive nem nos colocamos em frente a prefeitura para que nao ligacem a passeata a atual administraçao. BRAZ VOCE TEM CREDITO CONOSCO MAS ESTAMOS DE OLHO. PORTANTO A NOTICIA ACIMA NAO CONFERE
    DEUS ABENCOE A TODOS: ass. MESSIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então bora combinar, né? ao escrever sobre manifestações em arapoti , não mintam dizendo que é contra a dilma. fica feio.

      Excluir
    2. PEC 37 - Alguém já leu a PEC 37 para sair dizendo que é contra? MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO É POLÍCIA, cada uma no seu quadrado, polícia investiga, delegado preside o inquérito, promotor REQUISITA DILIGÊNCIAS, ingressa com ação, juiz julga e advogado defende ou auxilia a acusação... é tão difícil assim?
      Bom era na idade média que uma única pessoa investigava, acusava, julgava e executava a sentença????
      OUÇAM MAIS UMA VEZ, QUANTO MENOS O PROMOTOR APARECE, MAIS ELE TRABALHA, PROMOTOR NÃO É PAGO PARA DAR ENTREVISTA, CHUTAR PORTAS, MAS PARA USAR SEU CONHECIMENTO JURÍDICO PARA ACUSAR!!

      Excluir
    3. BUUUÁAAA!!!!!!!O QUE QUEREMOS?

      A REJEIÇÃO A PEC 37!!!!!!

      O QUE É A PEC 37????

      ?!!...È...ER....HUMMM..!!!NÃO SABEMOS MAS REPETIMOS PORQUE TODOS

      ESTÃO CONTRA.....!!!!!VIMOS TUDO NA GLOBO!!!!!

      Excluir
    4. "A PEC não quer restringir os poderes do Ministério Público, cujo papel é relevantíssimo e está claramente estabelecido pela Constituição Federal de 88. Na verdade, propõe restabelecer a imparcialidade na fase de investigação, segundo a qual a Polícia Judiciária (Civil e Federal) investiga, o Ministério Público denuncia, a Advocacia faz a defesa e o Judiciário julga." Para Costa, "quem acusa não pode comandar a investigação, porque isso compromete a isenção, quebra o equilíbrio entre as partes da ação penal". Marcos Costa - Presidente OAB-SP Fonte: IstoÉ Independente

      Excluir
  16. Vc Messias e mais falso que nota de 3,00 reais! Falou rasgado que estava insatisfeito com o Braz agora fica ai querendo ser amigo de todos! Vc nao passa de um charlatao, seja homen e assuma oque vc falou aquele dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí o covardão, vc que postou isso contra o Messias (no dia 24 de junho de 2013 as 09:31) vou rastrear teu IP, te identificar e publicar sua identidade (se for casado e tiver filhos, melhor ainda) aqui nesse mesmo espaço, seu filho da puta. Aguarde!

      ass. Teu pesadelo dos próximos dias!

      Excluir
    2. Ué mais o tar messias não é um religioso papa hóstia. Cume que fica fazendo ameaças e perseguindo as pessoas??esses cristão de rotina, rolabosta. Que vergonha para quem deveria ser exemplo isso mostra bem os abestaido e hipócrita, usam a religão para promoção pessoal.GESUIS DO CÉU ME ACUDA.

      Excluir
    3. Amigo o dia que quebrar anonimato de um blog quebra se o blog! como eu e a maioria nunca se identificamos, alias para você descobrir o IP de um comentário seria possível apenas com ajuda do próprio blog, O IP sendo fixo, e usuário da internet nao sendo banda Movel e por ai vai... Espero que como eu respeite a opinião de cada usuário se nao quer dar a cara a tapa aprenda escutar,O bom ouvinte sempre esta com a razão! ( a e esse Gesuis do céu te entrega...)Abraço!

      Excluir
    4. Como tem gente babaca no mundo... deveriam conhecer meu pai para verem a caca que estão falando... da parte dele ele me disse: "deixa isso pra la filho, essas pessoas não me conhecem, simplesmente veem uma imagem"...
      por respeito a eles não vou mais responder esses babacas... mas uma coisa eu lhe digo, não pense que precisaria do dono do blog pra rastrear o IP... Nem quero saber quem são vocês, porque não quero ter nojo da cara de ninguém... mas por favor... um pouco mais de cultura... vão ler um livro, assistam coisas boas, frequentem lugares significativos... cresçam... mudem o país com a atitude de vocês... de verdade mesmo... levantem do banquinho ai do computador... porque ai é fácil demais criticar meu pai, e não só ele, mas tantos que tentam fazer algo de concreto por nossa cidade... não preciso citar nomes, é só olhar por esse blog aqui e poderão ver... só digo isso.., levantem de lugar convencional e coloquem a cara a tapa dignamente, pra receber criticas e crescer com elas, porque meus amigos... Anônimo querendo ter moral... nem preciso comentar... Quer realmente ter voz? ou criticar alguém? faça como nosso saudoso Joaquim Barbosa... dê a cara a tapa, e não fique de mimimi nos blogs por ai!... #SóUmToque!

      Excluir
  17. Nao confere mesmo Messias vc roubo a loja do prefeito, e o pessoal da constrói, agora esta ai tirando vantagem.Assuma sua posição!Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responder no anônimo é facil... povo mediocre!!! sai do Anônimo seu machão!!! ou tem medinho?! por aqui é facil se manifestar.. pare de ser um rato

      Excluir
  18. na verdade de Messias nao tem nada, nao passa de um Judas. Acorde Brasil! Que de Judas já estamos cheio em
    Nossos meio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dia que você ser metade do homem desse 'judas' a gente conversa meu amigo... e outra!!! falar acorda Brasil e não sair do anônimo é mediocridade!!! cresça seu babaca

      Excluir
    2. Pra começo de conversa nao me chame de amigo seu desconhecido, segundo nunca querei ser igual esse Judas, terceiro se doeu porque? E parente! ou tb esta manamo na teta da prefeitura.

      Excluir
    3. vc nem conhece o messias seu babaca!!! meu nome está ali... não leu?!?!?! sou filho dele...e nem ele nem eu estamos temos algum vinculo com a prefeitura!!! sai do anônimo e venha conversar feito HOMEM sua princesa!!! ou faz o seguinte!!! vc ja me conhece... vem acertar comigo ... vamos ver se fora do banquinho ai do seu quarto vc sabe dialogar feito o Machão do portal arapoti... sinceridade... que medo de vc babaca!

      Excluir
  19. Acorda Arapoti a Rosi e o caipirao do querem por gente do lado deles.

    ResponderExcluir
  20. A CLASSE MÉDIA que vai às ruas exigir seus "direitos" é a mesma que não assina e nem quer assinar a carteira de suas empregadas domésticas

    ResponderExcluir
  21. PROPOSTA DE EMENDA À
    CONSTITUIÇÃO N.º 37-A, DE 2011
    O Congresso Nacional decreta:
    As Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, nos termos do § 3º, do
    art. 60, da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto
    constitucional:
    Art. 1º O art. 144 da Constituição Federal passa a vigorar acrescido do seguinte §
    10:
    “Art. 144 .....................................
    .....................................................
    § 10. A apuração das infrações penais de que tratam os §§ 1º e 4º deste
    artigo, incumbem privativamente às polícias federal e civis dos Estados
    e do Distrito Federal, respectivamente.
    Art. 2º Esta Emenda Constitucional entra em vigor na data de sua promulgação.
    JUSTIFICAÇÃO
    Preliminarmente, devemos ressaltar que as demais competências ou
    atribuições definidas em nossa Carga Magna, como, por exemplo, a investigação
    criminal por comissão parlamentar de inquérito, não estão afetadas, haja vista o
    princípio que não há revogação tácita de dispositivos constitucionais, cuja
    interpretação deve ser conforme. Dessa forma, repetimos que, com a regra
    proposta, ficam preservadas todas as atuais competências ou atribuições de outros
    segmentos para a investigação criminal, conforme já definidas na Constituição
    Federal.
    No mérito, a investigação criminal, seja por meio de inquérito policial ou
    termo circunstanciado, tem por finalidade a completa elucidação dos fatos, com a
    colheita de todos os elementos e indícios necessários à realização da justiça.
    O êxito das investigações depende de um cabedal de
    conhecimentos técnico-científicos de que não dispõe os
    integrantes do Ministério Público e seu corpo funcional. As
    instituições policiais são as únicas que contam com pessoal
    capacitado para investigar crimes e, dessarte cumprir com a
    missão que lhe outorga o art. 144 da Constituição Federal.
    A todos os cidadãos importa que o Ministério Público,
    dentro dos ditames da lei, não transija com o crime e quaisquer
    tipos de ilicitudes.
    O destino do ministério Público brasileiro, no decurso de
    sua existência, recebeu a luz de incensuráveis padrões éticos na
    defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos
    interesses sociais e individuais indisponíveis.
    Às Polícias sempre coube a árdua missão de travar
    contato direito com os transgressores da lei penal, numa luta
    heróica, sem quartel, no decurso da qual, no cumprimento de
    sagrado juramento profissional, muito se sacrificam a própria
    vida na defesa da ordem pública e dos cidadãos.
    A atuação integrada e independente do Ministério
    Público e das Polícias garantirá o sucesso da persecução penal,
    com vistas à realização da justiça e a salvaguarda do bem
    comum. ‟‟1
    Diante do exposto, em face da relevância social da Proposta de
    Emenda à Constituição que ora apresentamos, solicitamos aos ilustres deputadas e
    deputados a sua aprovação.
    Sala das Sessões, 08 de junho de 2011.
    Lourival Mendes
    Deputado Federal – líder do PT do B/MA

    ResponderExcluir
  22. Dilma colocou A MIDIA em sinuca de bico !!! Se A globo defender o plebiscito, morre o golpe, se não defender o plebiscito, o povo o golpeia !!!
    Presidenta sugere nova legislação que considere a corrupção dolosa como crime hediondo http://ebcnare.de/17ypoU0

    ResponderExcluir
  23. Dilma dá cheque-mate. Reforma Política e Assembleia Constituinte. Ela ouviu as ruas e agiu rápido. http://bit.ly/145umTp

    ResponderExcluir
  24. INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA24 de junho de 2013 às 18:55

    No pronunciamento que fez entre o encontro com representantes do Movimento Passe Livre e prefeitos e governadores, dilma sugeriu a convocação de um plebiscito para convocar uma constituinte exclusiva para fazer a reforma política – “Fontana, Alckmin, OAB e CNBB querem a reforma política”.

    Dilma também retirou o Pis/Cofins para óleo diesel.

    Quer considerar corrupção crime hediondo.

    E vai trazer médicos estrangeiros para trabalhar no país.

    E criou um Conselho Nacional de Transporte Público com a participação dos usuários .

    Sobre a Educação ela quer que os recursos do pré-sal do petróleo sejam investidos na Educação.

    Paulo Henrique Amorim
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/06/24/dilma-quer-plebiscito-para-fazer-reforma-politica/#.UcixNbJBA4I.twitter

    ResponderExcluir
  25. Dilma deu uma rasteira na direita global com a constituinte faz tempo que eu não escutava essa palavra fora da escandinavia #Dilma2014

    ResponderExcluir
  26. Agora, sim, SENHORA PRESIDENTA DILMA, era o pronunciamento que eu esperava como sacerdote católico e como cidadão. Falou como presidente.

    Mas as propostas estão aí. Espero um dialogo maior com a cidade e com o campo. Água, logística, e comida precisam escoar e ecoar sem raiva

    padrezezinhoscj ‏@padrezezinhoscj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTZADA TENTANDO ESCONDER A SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE, COM DIZIA O SR LULA.............

      Excluir
    2. PETRALHA DE CARTEIRA24 de junho de 2013 às 21:57

      Sugestão à oposição . Não precisa mimimi. É simples , quando o assunto chegar ao congresso encaminhem e votem contra. Oposição é pra isso.
      - Vamos ver agora a diferença entre Opinião Pública e a opinião publicada. Parabéns, Dilma! Acabou a brincadeira!

      "Viva São João Batista, viva o Precursor! Porque João Batista anunciava o Salvador"

      Excluir
    3. Blz! Seu Rafael De SOUZA falou e disse td! Abraço.

      Excluir
  27. Tucanos ensandecidos com o drible de vaca da Dilma kkkkkk Errar uma vez É LULICE. Persistir no erro... aí já é DILMAIS!!!!”

    ResponderExcluir
  28. Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.
    Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
    · Voto facultativo? SIM!
    · Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!
    · Reduzir para um terço os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
    · Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso e NÃO por nepotismo? SIM!
    · Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!
    · Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!
    · Fidelidade partidária absoluta? SIM!
    · Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
    · Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
    · Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!
    · Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público (elevando-se para a categoria de crime hediondo? SIM!.
    Atualização dos códigos penal e processo penal? SIM!
    · Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
    · Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um quinto? SIM!
    · Voto em lista fechada? NÃO!
    · Financiamento público das campanhas? NÃO!
    · Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
    · Maioridade penal aos 16 anos? SIM!

    Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

    "O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes."
    ASS. UM BOM ANONIMO!

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente esta passeata foi uma farsa, os protestos começaram sim com a o aumento da passagem de ônibus em São Paulo, mas tornou-se uma vindicação geral para todas as áreas e todas as cidades.
    Era dessa massificação que precisavamos, porém a passeata em Arapoti foi um vergonha, estavam reinvindicando o que? Rua melhores em nosso município?; Saúde de Qualidade? Educação de qualidade? Uniformes para os nosso filhos irem para sua escolas? Transporte coletivo aos arapotienses? Menos cargos comissionados na Prefeitura? alias ja bateu o prefeito anterior!.
    Se querem de verdade mudar a situação não fiquem fazendo essas manifestações maqueadas, sejam formadores de opniões verdadeiros, porque o que deu para perceber é que a manifestação foi um apoio à Administração atual, a qual está deixando a desejar, o prazo mínimo já se esgotou, novamente, não venham com essa de dívida, isto é um escudo sujo para esconder a incompetência de administrar.
    Para serem formadores de opniões, compareçam nas reuniões da Câmara, peçam a palavra, participem das reuniões dos Conselhos de Educação, Saúde, peçam a palavra, reclamem do que está realmente errado, mas do nosso Município. Se queremos melhorias vamos fazer aqui em nossa cidade, porque melhorando aqui tenham a certeza que tudo melhora.
    Esses comentários sem noção neste blog revela o quanto as pessoas são realmente incapazes de realizar mudanças significativas ao seu redor, comentários totalmente desligados de um causa, lançam palavras ao vento!.
    Jovens se querem mudar comecem ficalizando o executivo e o legislativo, pois somos cidadãos, somos o povo ao qual eles representam, não fiquem presos apenas em redes sociais para criticarem, exerçam o direito e o poder que lhes conferem de fiscalizar odiernamente.
    Se vocês não viram, ainda verão, a administração atual vai ser a administração que mais corrupta que ja existiu em nosso município. Comprovem vocês mesmos. Solicitem documentos e verão. Dica: Contratos médicos, os quais estão recebendo integralmente seus contratos, para prestarem serviços em dois ou mais lugares ao mesmo tempo!.
    Acorda povo de Arapoti.

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente esta passeata foi uma farsa, os protestos começaram sim com a o aumento da passagem de ônibus em São Paulo, mas tornou-se uma vindicação geral para todas as áreas e todas as cidades.
    Era dessa massificação que precisavamos, porém a passeata em Arapoti foi um vergonha, estavam reinvindicando o que? Rua melhores em nosso município?; Saúde de Qualidade? Educação de qualidade? Uniformes para os nosso filhos irem para sua escolas? Transporte coletivo aos arapotienses? Menos cargos comissionados na Prefeitura? alias ja bateu o prefeito anterior!.
    Se querem de verdade mudar a situação não fiquem fazendo essas manifestações maqueadas, sejam formadores de opniões verdadeiros, porque o que deu para perceber é que a manifestação foi um apoio à Administração atual, a qual está deixando a desejar, o prazo mínimo já se esgotou, novamente, não venham com essa de dívida, isto é um escudo sujo para esconder a incompetência de administrar.
    Para serem formadores de opniões, compareçam nas reuniões da Câmara, peçam a palavra, participem das reuniões dos Conselhos de Educação, Saúde, peçam a palavra, reclamem do que está realmente errado, mas do nosso Município. Se queremos melhorias vamos fazer aqui em nossa cidade, porque melhorando aqui tenham a certeza que tudo melhora.
    Esses comentários sem noção neste blog revela o quanto as pessoas são realmente incapazes de realizar mudanças significativas ao seu redor, comentários totalmente desligados de um causa, lançam palavras ao vento!.
    Jovens se querem mudar comecem ficalizando o executivo e o legislativo, pois somos cidadãos, somos o povo ao qual eles representam, não fiquem presos apenas em redes sociais para criticarem, exerçam o direito e o poder que lhes conferem de fiscalizar odiernamente.
    Se vocês não viram, ainda verão, a administração atual vai ser a administração que mais corrupta que ja existiu em nosso município. Comprovem vocês mesmos. Solicitem documentos e verão. Dica: Contratos médicos, os quais estão recebendo integralmente seus contratos, para prestarem serviços em dois ou mais lugares ao mesmo tempo!.
    Acorda povo de Arapoti.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.