quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE ONDA DE ASSALTOS

UM DOS BANDIDOS ERA FUGITIVO 
DE PENITENCIÁRIA PAULISTA




                       As investigações da onda de assalto no comércio de Arapoti vinham sendo realizadas pelos policiais há uns dois meses. Nesse período, os investigadores acabaram prendendo um rapaz conhecido na cidade por “Japa”, logo depois de ter cometido dois assaltos. Depois da prisão de “Japa” outros dois comerciantes acabaram reconhecendo-o em outros dois crimes praticados por ele. Além de “Japa”, 23 anos, outros dois suspeitos de assalto foram conduzidos para Delegacia e reconhecidos pelas vítimas como autores desse tipo de crime. No início dessa semana, Rogério Aparecido de Jesus acabou sendo preso em flagrante depois de assaltar uma farmácia no Jardim Ceres. Quando tentava a fuga, bateu em um caminhão e foi preso pela polícia militar depois de ter sido encontrado com ele um simulacro utilizado nos assaltos. 
O rapaz que também estava sendo investigado como um dos responsáveis pela onda de assalto no comércio arapotiense foi identificado e, depois das imagens dos circuitos internos de alguns estabelecimento terem sido analisadas os investigadores constataram que se tratava da mesma pessoa. Os investigadores Angelo C. Simões, Paulo e Patrícia, procuraram os comerciantes que haviam registrado Boletins de Ocorrência na Delegacia, e dez vítimas acabaram reconhecendo Rogério como autor dos assaltos. Na maioria dos assaltos, Rogério utilizou-se do simulacro apreendido e de uma bicicleta vermelha com amortecedores no meio para fugir. A Polícia Civil ainda descobriu que, além de várias passagens no Estado de São Paulo pelo crime de roubo, Rogério ainda era foragido da Penitenciária Ataliba Nogueira de Campinas-SP. 
O Delegado Durval Athayde determinou a instauração de inquérito policial para que todas as vítimas sejam ouvidas em relação aos assaltos.

Um comentário:

  1. Q vergonha povinho do Fernando ta pagando alguns vândalos para fazer baderna na manifestação amanha contra o governo para fazer manifestação contra a atual administração, coisa feia...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.