quinta-feira, 6 de junho de 2013

PMDB FECHA DIRETÓRIO EM ARAPOTI

O diretório estadual do PMDB aprovou, nesta terça-feira (4), a destituição de 74 diretórios municipais do partido no estado, incluindo as cinco maiores cidades do estado. De acordo com nota do partido, a medida foi tomada devido ao baixo desempenho nas eleições de 2012 nessas cidades.
No total, 84 cidades do estado não conseguiram eleger 10% dos vereadores que foi estabelecido como meta do partido. Incluindo a cidade de Arapoti.
Segundo o PMDB, foi oportunizada a manifestação de todas as Executivas Municipais que se enquadravam nas disposições, mas diante da interferência de interesses de diversas correntes partidárias a medida foi tomada.

Protesto
O senador Roberto Requião, via seu site oficial, protestou da decisão e afirmou que os autores da medida nunca fizeram parte da “tripulação”. “Nunca tiveram relação com o PMDB histórico, com as lutas do nosso partido em defesa da nação brasileira, da preservação do Estado do Paraná. Nas últimas eleições trabalharam contra o partido. Apoiaram candidatos de outros partidos. Ainda de acordo com o senador, a ousadia agora foi ao limite máximo. “Os que tentaram destruir o PMDB na eleição apoiando candidatos de outros partidos por todo o Paraná, propõem e conseguem na Executiva que dominam uma intervenção em cerca de 80 diretórios municipais do partido no Paraná. É o começo do fim do PMDB”, disse.

4 comentários:

  1. PIOR notícia do dia, talvez do século:kkkk

    ResponderExcluir
  2. melhor coisa que fizeram PMDB Arapoti faz tempo que tá morto

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer a mesma coisa com o psdb! Que e outro difundo em Arapoti.

    ResponderExcluir
  4. GUERREIRO DO ENTARDECER10 de junho de 2013 às 14:20

    Em casa onde falta o pão, todos brigam, ninguém tem razão”, diz um ditado popular.

    Nesta segunda-feira (10), o governador Beto Richa (PSDB) realizou uma reunião de emergência com o secretariado. A luz amarela acendeu. A popularidade do tucano despencou. O choque de gestão prometido eletrocutou o próprio governo, que permanece paralisado. Falta pão aos oficiais da centenária Polícia Militar, falta dinheiro para o simples envio de carta via Correios. A crise veio e ficou. Será o triste fim do governo tucano?

    Quanto à escolinha, a de Richa foi fechada à imprensa; a de Requião era aberta ao público e transmitida ao vivo “da Patagônia ao Canadá” pela TV Educativa.

    A reportagem do vídeo é da RPCTV.
    http://www.esmaelmorais.com.br/2013/06/falta-pao-falta-dinheiro-para-o-envio-de-cartas-sera-o-triste-fim-do-governo-richa/

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.