sábado, 17 de maio de 2014

Cerrado das Cinzas recebe segunda Sessão Itinerante



A reunião será realizada 
nesta segunda no Salão Paroquial
-Nicole Chiaradia
A comunidade da Vila Rural Cerrado das Cinzas recebe nesta segunda-feira (19), às 18 horas, no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora do Carmo, a segunda Sessão Ordinária Itinerante da Câmara Municipal de Arapoti. A reunião realizada fora da sede faz parte do Projeto Câmara Itinerante, de autoria do vereador Lelo Ulrich (PT), um instrumento de conscientização, participação política e de promoção da cidadania.

O objetivo do projeto é incentivar e facilitar a integração entre cidadãos e o Poder Legislativo Municipal, popularizar os trabalhos da Casa e conhecer os anseios dos moradores de cada região. Antes do início da Sessão, a população poderá se inscrever para participar, expondo seus pedidos, críticas ou sugestões aos parlamentares. Os requerimentos e indicações que contemplem melhorias para a comunidade serão publicas e de livre acesso a todos os interessados. Também foram disponibilizados na Escola Municipal Paulo Novochadlo, formulários para envio de pedidos, críticas ou sugestões aos vereadores. Toda a comunidade está convidada a participar.

As Sessões Itinerantes serão realizadas três vezes por ano, ainda sem local definido. Na semana que houver Sessão Itinerante, não haverá Sessão na sede da Casa de Leis.

10 comentários:

  1. Excelente ideia! (Por um instante lembrei do ex-governador Roberto Requião). Esta iniciativa pode muito bem ser acatada por poderes legislativos de outros municípios e também, por que não, pelos outros poderes.

    ResponderExcluir
  2. so vira em reunião e não ressorve nada,

    ResponderExcluir
  3. quanta bobagem, valha me Deus

    ResponderExcluir
  4. Esta camara mudou o Distrito de Cerrado das Cinzas para Vila Rural.
    Aqui no Cerrado não e Vila Rural é Distrito ,por favor corrigam esta redação.

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAHAH, ESSE ANÔNIMO DAS 12.10, CORRIJAM ELE POR FAVOR NO CORRIGAM

    ResponderExcluir
  6. Lélo pare de fazer o homem chorar né, o coitado ta levando bordoada de todo lado e quando pega um microfone se emópolga que e acaba falando coisas que não deve, deixa o homem trabalha que do jeito que tá ta indo bém.

    ResponderExcluir
  7. So falta Fazer oque voces dicerao nesta reuniao, e aquilo que foi prometido neste mesmo Cerrado pelo Sr Prefeito e Vereadores, Voces estao devendo mto ao Cerrado vamos ver quando vai se cumprir essas promessas!

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe sr Paulo, vamos começar a fazer, ném que seja só cagada, oque nós prometemos vamos cumprir, no Cerrado só o calçamento ja ta bão demais pra voceis ficarem impinando móto...

    ResponderExcluir
  9. Vc esta chamando o povo do cerrado de vagabundos.pois saiba que tem muita gente trabalhador vagabundo sao vcs politocos que vem com promessas pra pegar voto e tirar o dinheiro do povo seu mane

    ResponderExcluir
  10. ESSE PRESIDENTE E POLITICO SUJO

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.