sexta-feira, 16 de maio de 2014

QUE TRISTE! ENTERRADO MENINO QUE LEVOU TIRO NA CABEÇA


Foi sepultado ontem sob muita comoção o corpo do garoto de 11 anos que morreu com um tiro na cabeça no Jardim Leffers. Segundo informações preliminares o tiro teria ocorrido acidentalmente pelo próprio garoto. O caso é nebuloso e com certeza será muito bem investigado pela polícia de Arapoti.
Ele teria ido à casa do amigo para fazer trabalho escolar e acabou encontrando no quarto à espingarda que estava carregada, segundo a mulher do dono da arma, que fugiu, a espingarda seria usada para caça.



Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Noz da India ajuda:
Perder até 4 kg em 4 semanas. Aumentar os níveis de energia. Eliminar toxinas indesejadas.
Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Noz da Indía tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.




"Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no guarda roupa. Foram 4 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu".

Não perca mais tempo!
LIGUE AGORA E PEÇA JÁ O SEU 
FONE: 9815-6167

3 comentários:

  1. quanta irresponsabilidade arma de caça não se guarda carregada em casa, principalmente se tem crianças menores que circulam na mesma, meus pêsames a Família.

    ResponderExcluir
  2. tem mais caroço nesse angu

    ResponderExcluir
  3. Se derem uma verificada porali irao achar mais armas dr caça absurdo pessoas assim tem que mofar na cadeia

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.