A Polícia Civil já investiga o caso – Cristofer foi acionado para fazer uma corridas nas imediações do Jóquei Clube Municipal. Já no local, o ‘cliente’ anunciou o assalto e atirou contra o jovem – ainda não existem informações precisas sobre a dinâmica do crime.
Mesmo sendo baleado no rosto, o rapaz conseguiu avisar os colegas de profissão que havia sido baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram o jovem no local e levaram a vítima para o Hospital Bom Jesus – Cristofer não resistiu e faleceu ainda na manhã do domingo.
Polícia investiga o caso
A principal suspeita das autoridades é que Cristofer tenha caído em uma emboscada. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso – a moto do rapaz teria sido levada pelo bandido.O local em que o crime foi registrado é ermo, tem pouco luminosidade e até o momento não existem informações sobre a presença de testemunhas.
Colegas preparam ‘buzinaço’
Amigos de profissão de Cristofer preparam um buzinaço em protesto a morte do rapaz. O jovem está sendo velado na capela municipal e ainda na manhã de hoje vários mototaxistas e motoboys devem realizar o protesto pelas principais avenidas de Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.