segunda-feira, 20 de junho de 2016

MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO DE ARAPOTI


FOTO: REPRODUÇÃO/VOZ DO POVO

Fotos: Divulgação Defesa Civil
Foto divulgação defesa cívil

Ford Fiesta e Fiat Palio bateram de frente na manhã desta segunda (20). Acidente ainda deixou outras duas pessoas feridas – uma em estado gravíssimo.
Um acidente de trânsito na rodovia PR-092, próximo ao município de Arapoti, na região dos Campos Gerais do Paraná, deixou uma mulher morta na manhã desta segunda-feira (20). A colisão ainda fez outras duas vítimas – uma em estado gravíssimo.
O Ford Fiesta e o Fiat Palio, ambos com placas de Curitiba (PR), colidiram frontalmente nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O Fiesta capotou e parou no acostamento, enquanto o Palio ficou atravessado na pista. Chovia muito no momento do acidente, mas as causas ainda não foram confirmadas pelas autoridades.
Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local para o atendimento. Segundo socorristas do Siate, a vítima fatal foi identificada como Idemilde Piloneto, de 60 anos. Ela estava no Ford Fiesta conduzido pelo marido, Renato Antônio Saraiva, também de 60 anos, que sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva.
A terceira vítima estava no Palio. Ronaldo Adriano da Silva, de 31 anos, sofreu ferimentos graves, mas não corre riscos. Ele também foi levado ao ‘Carolina Lupion’.
O trânsito ficou prejudicado no trecho por conta do atendimento. Equipes policiais realizaram a sinalização e trabalharam no fluxo dos veículos, que acontecia em meia-pista no sistema ‘Pare e Siga’.
O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo de Idemilde e o encaminhou até a unidade de Ponta Grossa para exames de necropsia.

-Com informações A rede

Se uma pessoa morta
 te visitar em sonho, 
você vai ficar arrepiado 
quando souber o motivo - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.