sexta-feira, 18 de maio de 2012

Campeonato: Vereador entrega troféus do municipal de futsal

Disputa de pênaltis garante vitória ao Inter School; Meninos da Vila ficam com vice

Nicole Chiaradia
Vereador entrega troféu de campeão ao time Inter School

Diego, o goleiro menos vazado do campeonato também recebe troféu.

Com 26 gols marcados, Gustavo Ferrinho, atacante do 
Meninos da Vila recebe o título de artilheiro do campeonato

Vereador Potinho ao lado do capitão do time Inter 
School, após receber troféu de 1º lugar

Representando a Câmara Municipal, o vereador Jan Roelof Pot, o Potinho (PSD), compareceu a final do Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2012, realizada nesta quarta-feira (09). Atendendo ao convite da Prefeitura, o vereador fez a entrega dos troféus de campeão, vice e terceiro lugar e também de artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.
Em jogo acirrado, o Inter School se consagrou campeão contra o Meninos da Vila, que ficou em vice por 5 a 4 na disputa de pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe Simoagro, que também venceu nos pênaltis o Jakeline Modas.
Com 26 gols marcados, o troféu de artilheiro foi levado para casa por Gustavo Ferrinho, atacante do Meninos da Vila. Defendendo o Jakeline Modas, o experiente arqueiro Diego levou o título de goleiro menos vazado do campeonato, com menos de quatro gols por partida.
“É uma grande satisfação poder participar da entrega de troféus deste campeonato, patrocinado pela Prefeitura Municipal, que reúne jovens talentos, atletas experientes e uma torcida empolgada”, disse Potinho agradecendo o convite. “O esporte educa, profissionaliza, conscientiza o jovem da importância da saúde física e mental. O incentivo à prática esportiva não pode parar, seja do poder público ou da iniciativa privada”, alertou.
Segundo assessoria de comunicação da Prefeitura, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto, que está na 11ª edição, é realizado anualmente no primeiro e no segundo semestre. Neste ano participaram 14 equipes, que disputaram 58 jogos no total em pouco mais de dois meses de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.