sábado, 12 de maio de 2012

POLICIA PRENDE TRAFICANTES: Maconha seria destribuida na cidade

Fumo maderaço vai mofar na delega

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Arapoti, resultou na a prisão em flagrante de três suspeitos de tráfico de drogas na última quarta-feira (09). Júlio Pedro Rodrigues, 55 anos, Lucas Krupniski, 20 anos, e Thiago Aureliano Rodrigues, 29 anos, estavam sendo investigados pela policia há vários meses. Com eles, foram apreendidos dois tabletes de maconha, pesando 1,9 quilos. Na mesma noite, as equipes policiais cumpriram mandado de prisão de Valério José Rodrigues, de 33 anos, que mantinha uma conexão com a quadrilha.
De acordo com a polícia, os envolvidos eram os principais fornecedores de droga da cidade. A equipe de inteligência da Polícia Civil de Arapoti obteve informações de que a quadrilha teria a intenção de comprar drogas na cidade de Castro. Os investigadores passaram, então, a estudar a movimentação dos suspeitos e descobriram quando a compra dos entorpecentes seria efetivada.
Os suspeitos foram abordados pelas equipes policias quando chegavam ao município de Arapoti. Houve perseguição e os suspeitos, que haviam jogado a droga pela janela do veículo alguns metros antes, acabaram presos no centro da cidade.
O veículo dos criminosos, um GM/Celta, foi apreendido e os infratores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Arapoti onde permanecem à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. num era do madera não era do paião ...kkkk

    seu delega que disse

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.