domingo, 11 de agosto de 2013

NOTA DE FALECIMENTO: MORREU O SAUL

Faleceu hoje dia 11 na parte da manhã aos 73 anos de idade,o comerciante Saul José Batista. Ele é fundador da loja do Saul entre outros estabelecimentos comerciais em Arapoti.
Seu corpo esta sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento será amanhã, segunda-feira, ás 18:00 hs.



Nota Pública
Em virtude do falecimento do empresário Saul José Baptista, que está sendo velado no prédio da Câmara Municipal de Arapoti nesta segunda-feira (12), e em respeito aos familiares, não haverá expediente e nem a sessão prevista para o dia de hoje. Informamos que a reunião foi transferida para esta terça-feira (13) às 18h. A Câmara Municipal e os vereadores lamentam a perda de tão importante pessoa da sociedade arapotiense e prestam suas condolências aos familiares neste momento de tristeza.
Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Arapoti

4 comentários:

  1. Pergunto, todos os cidadãos de Arapoti serão velados na câmara? Hoje dia 15 de Agosto de 2013 Faleceu um Servidor Público LUIZ ANTONIO DA SILVA, servidor ativo desde 1984. Sempre servindo o Município com sua honestidade e humildade de servidor, mais do que justo ele SERVIDOR ser velado com todas as honras pelo casa de Lei desta cidade.
    Tenho certeza, quem nenhum vereador ou o prefeito lembrará ao menos de ir no velório ou decretar luto pela morte de tal servidor.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO DAS 11.27, EM POUCAS PALAVRAS VOCE FALOU TUDO, ESSE COITADO FICOU POR MUITO TEMPO NA CAMA E NINGUEM DA CHEFIA FOI VISITA ELE, SERA QUE É PORQUE ELE VARRIA RUA? OU PORQUE É PÓBRE?

    ResponderExcluir
  3. mas uma vez, puxando o saco da burguesia arapotiense.

    ResponderExcluir
  4. lembro que o Fernando sempre comparecia ao velorio dos funcionários, podem falar mal a vontade, mas ele pelo menos tinha um pouco de consideração com as pessoas :)

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.