domingo, 25 de agosto de 2013

VEREADOR PREOCUPADO COM ABANDONO DO DISTRITO INDUSTRIAL

TODYNHO PEDE LIMPEZA DE RUAS 
E PROVIDÊNCIAS JUNTO 
A BARRACÃO ABANDONADO

O vereador Claudinei José Moreira, o Tóddynho (PTC), apresentou o requerimento cobrando a limpeza pública das margens das ruas Amando de Souza e Simão Canut de Oliveira, no Distrito Industrial. 
A proposição do parlamentar foi aprovada e será encaminhada à Prefeitura Municipal que terá o prazo de 15 dias para uma resposta.
Segundo Tóddynho, no local também se encontra um barracão abandonado que está sendo utilizado como ponto de uso de entorpecentes e outros tipos de delito. “Quase todos os dias, jovens se encontram no barracão, trazendo transtornos para os cidadãos de bem que por ali passam” argumentou o vereador. Ele também afirma que funcionárias de empresas da região estão sendo intimidadas pela falta de segurança constatada no local. “Essas moças precisam usar esse trajeto para chegar ao seu local de trabalho e estão com medo de circularem por ali” falou.

O vereador também solicitou que os galhos e o lixo jogados próximos ao barracão fossem retirados, pois os mesmos podem esconder essas pessoas mal intencionadas. “Esse barracão já se encontra há mais de seis anos sem a utilização.

3 comentários:

  1. ta preocupado porque mora lá, mas pera ai, ele mora lá no distrito industrial, no distrito industrial que eu saiba não pode ter casa residencial e sim somente industrias, pode isso arnaldo?

    ResponderExcluir
  2. TEM MAIS SEU TODINHO INDO PRO CHAPELAO O POVO NAO TEM CALÇADA PRA CAMINHAR TA UMA VERGONHA.E MUITAS SUGEIRAS QUE DEVE SE FORTE DE VOCES DESSA ADMINISTRACAO.

    ResponderExcluir
  3. É BEM ISSO MESMO, ELE SÓ ESTÁ SE IMORTANDO PORQUE MORA LA. FIQUE SOSSEGADO TODYNHO, NÃO VAI DEMORAR NADINHA PRO PESSOAL DA PREFEITURA DEIXAR TUDO LIMPINHO PRA VC.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.