sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA!

PRAÇA CENTRAL ABANDONADA
 É MOTIVO DE CHACOTA

O que era para ser um dos principais cartões postais da cidade esta sendo sinônimo de falta de cultura, educação, administração e desleixo. A praça central da cidade esta totalmente abandonada. 
Na última festa de São João que aconteceu no mês passado, servia de motivo de chacota para os visitantes que vieram de outras cidades e se deparavam com uma praça, se é que pode ser chamada de praça, no estado deplorável que se encontra. Até parece que os políticos da cidade não vão na igreja porque se fossem com certeza já teriam visto esta pouca vergonha.











6 comentários:

  1. Quando sera que esta situação vai mudar

    ResponderExcluir
  2. TA TUDO ABANDONADO ARAPOTI PR LIXO E SUJEIRA QUE NAO FARTA.....

    ResponderExcluir
  3. Senhor prefeito é nessecario de um programa urgente de educação nesta cidade a educação esta a zero a esta um porquice que povo porco não sabe onde é lugar de lixo a prefeitura distribui panfletos e carros de som nas ruas orientando sobre coleta de lixo e estes relachados se fazem de surdo, apezar que a coleta não é uma maravilha tambem deicha a dasejar.

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Essa praça ta abandonada mesmo pelo menos a 8 anos e 8 meses, que vergonha, será q nessa gestão vão arrumar, a começar pelo documento, pois nem isso ela tem!

    ResponderExcluir
  5. Braz só ira arumá-la no final do seu mandato rsrsrs

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.