segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAIC realiza torneio de futebol suíço



 -Camila Delgado
No último dia 11, o Centro de Atenção Integral à Criança realizou o 1° Torneio de Futebol Suíço do CAIC. A intenção era utilizar um ótimo espaço disponibilizado pela instituição e promover a integração com a comunidade.

Qualquer um podia participar, bastava inscrever seu time e pagar uma taxa de R$ 30,00. Infelizmente apenas cinco equipes participaram, mas muitas pessoas estiveram lá para acompanhar o evento. “Estava bem animado, teve bastante torcida. O pessoal se divertiu bastante”, conta Érica Coimbra, diretora do CAIC.

As equipes jogaram todas contra todas, e as três primeiras colocadas foram premiadas com medalha e troféu. O dinheiro das inscrições e das vendas – foi vendido sorvete, refrigerante e salgado aos presentes – será revertido em melhorias para a instituição.

Érica ainda coloca que a instituição pretende realizar o 2° Torneio ainda este ano. “Foi um projeto bem legal e pretendemos dar continuidade. Acreditamos que até o final do ano conseguimos organizar o próximo evento, e esperamos que haja uma participação ainda maior da comunidade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.