quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sai o resultado do concurso da prefeitura


A prefeitura de Arapoti divulgou o  resultado das Provas Escritas dos  candidatos do  Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal efetivo da Prefeitura do Município. 
Veja abaixo a relação dos candidatos aprovados. 
Clik no documento para ver em tamanho grande.

3 comentários:

  1. Aqui em Arapoti existe uma dona de funerária que foi agredir o concorrente ontem a noite, só que o tiro saiu pela culatra e o agredido registrou um B.O. e agora está a cargo da Delegacia verificar o ocorrido.
    Quero avisar a essa dona que pare de querer mandar em Arapoti e também de dizer que as outras funerárias estão falindo, pois as pessoas de boa fé irão futuramente depor contra você.
    Agora o bicho pegou para o seu lado, a guerra está declarado.
    Atenção povo de Arapoti pare de ser enganado por essa funerária ali perto do Itau e o hospital viu aqui na cidade existe 3 funerária, pare de arrumar serviço só para essa, será que o cascaio está bom assim. Ainda bem que será colocado o plantão e com fiscalização por parte das outras empresas. E a você dona de funerária a cidade não é sua como você disse ontem viu, a cidade é de todos nós arapotiense.
    Aguardem os acontecimentos após sua explicação lá com o delegado,

    ResponderExcluir
  2. Papa defunto, até os da prefeituras só eles que querem, verdade não consegue cliente vão na casa dos outros falar mal de concorrente que vergonha!!
    ainda bem que a arrumaram uma encrenca, agora tem que parar de dar corpos acidentados da pista, devemos sim chamar o IML, e não funerária porque que o governador estruturou o IML,
    mandona ela é manda até no marido.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias veio aqui em casa uma gorducha de moto amarelo falando mal daquela funerária lá em baixo dizendo que ele ia fechar me deu uma raiva pois nós é associado lá e fomos bem atendido, eu fui lá e contei para eles e vou denunciar eles lá na delegacia vai ser mais um b.o.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.