quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Legislativo inicia trabalhos com pauta cheia


Após fim do recesso parlamentar, o Legislativo arapotiense começa o ano com a pauta movimentada. De autoria da Casa, são sete Projetos de Lei que tramitam aguardando parecer das Comissões Permanentes. A primeira Sessão Ordinária do ano está marcada para quinta-feira (23), logo após o feriado de carnaval. As demais reuniões voltarão a ser realizadas em data e horário habitual - segundas-feiras, às 18 horas.
O Presidente da Câmara, Silvio Lara (PSDB), fala que a expectativa é que o ano corra tranquilo, com resultados efetivos para a comunidade. “Queremos que 2012 seja bastante proveitoso e que os Poderes do município, através do diálogo, possam atender os anseios da população arapotiense”, salienta.
Outra prioridade, segundo o Presidente da Casa, é aproximar ainda mais a população do Legislativo Municipal. “Queremos continuar dando publicidade a todas as atividades desenvolvidas na Câmara, como Audiências Públicas e reuniões das Comissões. Também estaremos lançando este ano, a Cartilha do Cidadão, com informações importantes a fim de promover o exercício da cidadania”, conta.
Projetos
Tramitam na Câmara Municipal sete Projetos de autoria do vereador Ademir Aparecido Moreira (PSD) que aguardam parecer das Comissões Permanentes. Entre eles, cinco com pedido especial para que sejam inclusos na pauta para a primeira Sessão Ordinária de 2012. Todos na área de Saúde, os projetos propõem: instituir os Programas ‘Obesidade Não, Saúde Sim’, de Saúde do Homem e de assistência integral à Saúde da Mulher; regulamentar a prestação de assistência religiosa em hospitais e realizar a construção de área coberta nas Unidades de Saúde.
Outro projeto que deve entrar em pauta ainda nas próximas semanas é sobre a implantação da Unidade Veterinária Municipal (UVM). Segundo a proposição, também de autoria do vereador Ademir, a Unidade Veterinária, que será administrada pelas Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, prestará atendimento inteiramente gratuito e acessível a todos os animais município.

3 comentários:

  1. nossaaaaa como estes vereadores trabalhaaaaaaa....o coitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que mais faz alguma coisa ai é o vereador potinho

      Excluir
  2. é um bom candidato, fiquei sabendo que ele ganha do braz tranquilamente

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.