terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MATOU O IRMÃO A FACADAS

ASSASSINO DISSE QUE VAI SE APRESENTAR NAS PRÓXIMAS HORAS
Foi sepultado na manhã de hoje Airton da Luz de 40 anos. Ele foi assassinado a facadas por seu próprio irmão, Altair da Luz, 41. Segundo informações, antes do crime os dois mais um filho de Altair de 18 anos, estavam enchendo a cara na lanchonete do Chico na Rua Moisés Lupion. 
No caminho para a casa, em torno das 22 horas, bem no centro da cidade nas imediações da Igreja, não se sabe ainda o motivo, os dois se desentenderam e Altair esfaqueou seu brother.
Ele foi encaminhado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu e bateu as botas.
Na mesma noite e durante a manhã de segunda, a polícia civil fez de tudo pra localizar o infame, mas o mesmo vazou na braquiara. 
Hoje com o maior cara-de-pau e talvez cheio de remorso  bateu um fio pra autoridade e disse que só está esperando passar as 24 hs do flagrante e vai se apresentar acompanhado de um advogado. Como a lei é boazinha com os assassinos ele só vai bater um lero com o delega e vai sair livre a espera do dia do julgamento que poderá levar anos.

3 comentários:

  1. Gosto de vir à esse blog para ver as informações. Mas confesso que me incomoda muito a indiferença de como a notícia é dada. Usar termos como "encher a cara" e "bater as botas", se tratando de uma coisa tão grave, é no mínimo ofensivo e desrespeitador para com a família e/ou a notícia. Lamentável isso!

    Janaina

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não foi o Airton que matou,se fosse eu ia lamentar ele passar alguns tempos na cadeia,Descanse em paz Neno eu só lamento por você ter ido vou lembrar sempre de você ...Jesus um dia vai voltar para julgar e,desse julgamento ninguém vai escapar!!!!!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.