domingo, 13 de janeiro de 2013

Tristeza

VÓ E NETO SÃO DESPEJADOS E VÃO MORAR EM BAIXO DE VIADUTO

Foto: Uma família,moradora do bairro Aratinga é despejada de sua casa.
Eles vivem em uma humilde casa. Viúva com 1 neto de 35 dias.
Sem sabermos o que aconteceu foi despejada de sua residencia.
Ela saiu de sua casa para ficar na rua pois não tem outro lugar para ir.
Agora me diz, cade os políticos que prometeram mundos e fundos, agora está na hora de agir e não de falar.Estou aqui em Ribeirão Claro e fiquei super triste com uma noticia dessa, não conheço essa família, mais garanto que a rua não é lugar digno para ela.Um fato que aconteceu na última quinta-feira, esta causando comoção entre os Arapotienses. Um mulher, viúva, que morava nesta casa no bairro Aratinga teria sido despejada por falta de pagamento de aluguel. Junto com ela também foi despejado seu neto de 35 dias de vida. Uma pessoa disse que a mulher mais a criança teria passado a primeira noite embaixo do viaduto próximo a Vila Humaitá. 

21 comentários:

  1. cade o prefeito que foi eleito para ajudar o povo ela precisa de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tao precisando de alimentos .ate mesmo pro bebe recen nascido.daki 4 anos parece politico la ne kem sabe;

      Excluir
  2. isso e vergonhoso.para arapoti esses pessoal ke faz esse tipo de coisa tem toma vergonha na cara :com um tempo chuvoso faze iso so pode ser os grandao tipo a juiza pra dar ordem de despejo sera ke ela num tem mais o ke faze nessa cidade afundada;ela deve estar dormindo na melhor cama e os coitados dos despejados sofrendo e se fosse casa ne ;;;barraco ;;como eu acredito em deus esta nas maos dele .ele provera;

    ResponderExcluir
  3. e lamentavel cade os politicos;num parece ummm acho ke num tem ne;so a cada 4 aanos kk

    ResponderExcluir
  4. e lamentavel cade os politicos;num parece ummm acho ke num tem ne;so a cada 4 aanos kk

    ResponderExcluir
  5. onde e iso alguem pode dizer quem e essa familia?por favor?talvez o conselho ke trabalha tanto deve saber ne!os direitos humana!os politicos!!! psiu responda!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os comentários já feitos, hoje vou procurar por essa mulher e conversar com ela, caso ela não esteja mais no viaduto, por favor comentem aqui onde ela esta, queroa ter o prazer de chegar na prefeitura e dizer umas verdade para os representante do povo que la estão. Eu não sou político, já estou enojando dos mesmos.

    ResponderExcluir
  7. no momento estão morando de favor , no lefers,estão passando por dificuldades , não tem moveis ,nem alimentos , isso não se faz nem com cachorro q é crime , porque tem direitos pros animais, e não tem direitos humanos pras pessoas ?

    ResponderExcluir
  8. meu deus tem misericordia dessa familia!com tempo desses despejados?kem sera ne ke mando despejar eles;sera ke essa pessoa num tem coraçao nao!to sabendo ke tem uma filha de dieta cm bebe de 40 dias ke horror gente!dicerto o dono do imovel e tao pobre ke precisa despeja -los so por deus isso!!!ke nojo desse povo ke fez iso;sao etenos eu axo aki se faz aki se paga!revoltante,

    ResponderExcluir
  9. Isto é de cortar o coração...Achei que em Arapoti exixtiam pessoas boas, infelismente a ruindade ja se alastrou ate mesmo para o interior... Acho absurdo que alias do Politico eleito não se sensibilize... e sera que não existe nesta cidade alguma familia com condições para ajudar esta senhora com seu neto? Isto é revoltante .... Infelizmente resido em São Paulo. Pois se morasse ai, ja teria ajudado a esta senhora!

    ResponderExcluir
  10. ela era potinho roxo quem sabe o potinho nao ajuda ela o potinho é tao bom de coraçao nao e´porque ele perdeu que ele vai virar a costa para essa familia agora né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao poderia mesmo isso acontecer!pork estamos falando de ser humano!nessa hora e ke veremos se o ke falao na epoca de politica e verdade!kem sabe num aparece por la .

      Excluir
  11. Ela votou no CAIPIRÃO, e tenho certeza que o CAIPIRÃO não vai deixar ela na mão ele vai ajudar, pois prometeu casa para quem precisa, e tenho certeza que a UTI MOVEL está por chegar, ele prometeu que vinha no primeiro mês de mandato, e eu tenho certeza que vai chegar !!!!

    ResponderExcluir
  12. TAMBÉM ACHO MÁ JÁ MUDOU DE PREFEITO PARECE QUE OS MESMO QUE TRABALHAVAM COM O FERNANDO CONTINUA. PREFEITO SEM EQUIPE.

    ResponderExcluir
  13. A UTI móvel é aquela que se a prefeitura não tivesse dinheiro o caipirão e os amigos holandeses ia dar para o município pelo que vi não vem nos mês de janeiro pois ainda não foi marcada a licitação.

    ResponderExcluir
  14. Arapoti é assim mesmo... troca a coleira mais a cachorrada fica a mesma... e teve gente que até brigou na epoca da campanha... caipirao... ou não é a mesma coisa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Chandom (Vila Sto Antonio)16 de janeiro de 2013 às 11:02

    Perdem a eleição e ficam enchendo o saco, PQP!
    O ex-prefeito afundou o município por 8 anos e ninguém falo nada, agora com 15 dias de mandato do Braz vcs querem que ele conserte 8 anos de descaso, não é da noite pro dia, e com certeza ele vai fazer, até pq o pouco que ele fizer já é muito perto do que foi a gestão passada.
    E vai procura um trabalho (já que perdeu o emprego na prefeitura né).

    ResponderExcluir
  16. presidente da Camara Carlinhos, fiscalize a denuncia dos parentes na prefeitura,

    se nao fiscalizar o povo fiscaliza

    ResponderExcluir
  17. 4 anos passa rapido num trabalho !vai cai fora!principalmente esses postos sem medico!essas vilas tudo virando estrada!escolas tudo caindo aos pedaços !tamo de olho .

    ResponderExcluir
  18. opsiu vamos gente ta quase começando as aulas alguem tem ke ver.aquela escola da aratinga ta pior ke presidio ta caindo aos pedaços ;ke vergonha os funcionarios tao trabalhando no meio do mato kkkk ta feio...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.