quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova Gestão

Aproximadamente 500 pessoas compareceram à posse
Compondo a mesa principal, vereador Luis Carlos Moreira, presidente da Casa no biênio 2013/2014, o Prefeito e a vice a serem empossados, Braz e Rosi, o vice-presidente da Casa no biênio 2011/2012, Juarez Antônio Wollz e o Prefeito que deixa o cargo, Luiz Fernando de Masi

Câmara Municipal realiza cerimônia de Posse
Nesta terça-feira (1º), a Câmara Municipal de Arapoti realizou a sessão solene de posse do Prefeito Braz Rizzi (DEM), de sua Vice, Rosi Rogenski Ferreira (PSB) e dos vereadores Luis Carlos Moreira (PV), Nelson Marcolino de Aguiar (PV), Vilson Soares (PSB), João Maria Bonfim (PPS), Wesley Ulrich (PT), Nerilda Penna (PP), Marineo Ferreira (PTB), Claudinei José Moreira (PTC) e Silvio Trindade (PTB).
A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Otacílio de Souza, no bairro Jardim Primavera, e recebeu segundo a Comissão Organizadora mais de 500 convidados. Compondo a mesa principal, estavam o vereador Luis Carlos Moreira, presidente da Casa no biênio 2013/2014, o Prefeito e a vice a serem empossados, Braz e Rosi, o vice-presidente da Casa no biênio 2011/2012, Juarez Antônio Wollz e o Prefeito que deixa o cargo, Luiz Fernando de Masi. 
Conforme manda o regimento Interno da Casa, os eleitos prestaram juramento e foram declarados empossados pelo Chefe do Legislativo.
A Mesa Executiva da Casa para o biênio 2013/2014 e as Comissões Permanentes de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento, Obras e Serviço Público, Educação, Saúde e Assistência Social, Meio Ambiente e Agricultura e o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar serão definidas nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, em Sessão Extraordinária.

Agradecimentos
A Câmara Municipal sente-se honrada com a presença dos cidadãos arapotienses na cerimônia de posse, e agradece a participação dos músicos Fabiana Kluppel Lisboa, Renan Santiago Soares, Carmem Lucia Tzaskos, Alex Corrêa Furtuoso que executaram os hinos Nacional e de Arapoti, e também das professoras da Rede Municipal de Ensino, Kênnia Gouveia Paz Anhaia e Maria Henriqueta Ott Carvalho, bem como suas alunas da Escola Telêmaco Carneiro, e da Pastora da Igreja Batista Filadélfia, Fernanda Kaizer Santos, que realizaram apresentação cultural ao público.


Nicole Chiaradia

16 comentários:

  1. Estive no evento que deus abençoe todos os eleitos e que eles façam uma boa administraçao

    ResponderExcluir
  2. Se Braz continuar assim eleições q vem eu voto nele, já começou bem fazendo multirao pra limpar toda cidade!

    ResponderExcluir
  3. Falaram que iam mudar as coisas mas a ANDREA da Vigilancia ta no mesmo lugar! Cade a MUDANÇA BRAZ!

    ResponderExcluir
  4. braz porque a zilda ainda ta lá tira essa mulher ela nao gosta de vc andava te defamando para cidade toda coloka alguem que suou por vcs na campanha e tira esse povo do fernando e coloca os que trabalharam para vcs na campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE TIRAR A ZILDA SE ELA E OUTROS FUNCIONÁRIOS TÃO FAZENDO O TRABALHO DELES CERTINHO, PELO JEITO VOCE TA QUERENDO QUE O PREFEITO MANDE TODOS EMBORA PRA SOBRA UMA BOQUINHA PRA VOCE, SÓ QUE ELE É MUITO INTELIGENTE E ESTA VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS E COM CERTEZA ESTA NO CAMINHO CERTO###

      Excluir
  5. Esse tal de braiz não sabe nem o que está fazendo como prefeito, arrotou em palanque que a prefeitura recebia 5.000.000,00 por mês, mal sabia ele que o FPM dá para pagar folha de pagamento, saúde, e educação, sem possibilidade de fazer investimentos.
    Como pode um candidato se dizer um administrador, sem ao menos se inteirar de como está o município?
    Em discurso também em palanque, vomitou que se a prefeitura não tivesse dinheiro para comprar uma ambulância UTI logo em janeiro de 2013, disse que, Ele e os patrocinadores de campanha iriam comprar a tal ambulância, não duvido, mas até agora não vi nada! rsrsrs
    Será que o caipirão não sabia que a arrecadação mal dá para manter o que tem?
    Agora o discurso é outro, tenho certeza, só não culpe o prefeito anterior, por ter deixado dívidas para pagar!
    Primeiro se existe dívidas é porque foi realizado benfeitorias e gasto com saúde e educação para o cidadão arapotienses e caipirões, isto não é roubo, que fique bem claro, classifiquem como quizer os caipirões.
    Agora o o prefeito caipirão não diga que não pode administrar por falta de dinheiro, porque se disser isto é porque é incompetente como administrador, pois o dinheiro do FPM, que são todos os impostos possíveis, é repassado todo o mês como um relóginho, pode até cair, mas está lá todo o mês, não há desculpa de que não pode, pode sim!, a dívida pode ser paga gradativamente, sem problemas algum.
    Agora se quer dinheiro para investimento, vai buscar, este é o papel do prefeito, correr atras de verbas a fundos perdidos, convênios, etc. etc.
    Ao contrário seria administrar aquele coitado que abre uma barraca de cachorro quente, para sustentar sua família, o qual tem que emprestar dinheiro sem ao menos ter cliente para bancar suas despesas, isto sim é complicado administrar.
    O prefeito caipirão que me desculpe, não se esconda atras da desculpa que tem dívida, porque isto é a declaração de que não tem conhecimento e muito menos competência para gerir a máquina pública, seja ético, e honre as promessas em campanha.

    ResponderExcluir
  6. Toma vergonha da cara, João M. Lobo, Prefeito tem que se preocupar em gerir, não ficar se aparecendo se fazendo de bom samaritano, se pagamos impostos municipais, temos o direito que que isto seja revertido em saúde, educação, segurança pública e saneamento básico. Não ficar fazendo mutirão para mostrar que tem ATITUDE, porque ATITUDE todo mundo tem, quero ver se tem competência para administrar o município como um todo!
    Santa paciência!

    ResponderExcluir
  7. Q vergonha fernando, salário, luz,Agua,telefone etc.. Do mês de Outubro novembro e dezembro, +de 20 milhões divida, isso e administrar?investiu?? Na saúde, santa paciência mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Não estou dizendo que o ex prefeito fernando administrou, bem estou dizendo que o prefeito atual não pode ficar reclamando e dizendo que não pode fazer nada, pq existe dívida.
    Pra começo de conversa, é melhor vocês caipirões se informárem melhor sobre a dívida deixada, em questão de 5 meses bem administrado a dívida poderá ser paga, agora ficar demonstrando que não tem competência e se esconder atras da dívida é feio!
    O prefeito atual falou demais em palanque, sem ao menos saber qual era a realidade do Município, quero ver de ele cumprir as promessas falsas que fez!
    rsrsrsrs, e ainda nada de ambulância UTI.

    ResponderExcluir
  9. Cade a UTI movel, senhor Braz o senhor prometeu e nos os caipirões estamos esperando.

    ResponderExcluir
  10. Em tempos de eleição, não faltam promessas. No pleito pelos cargos públicos, sejam eles em esfera municipal, estadual ou federal, o apelo e a tentativa do convencimento por meio de promessas é um dos mecanismos mais usados pelos candidatos. E nessa busca pelo voto, pelo apoio, os candidatos podem se perder em meio às promessas de ações impraticáveis, seja pela complexidade do assunto, seja pela própria limitação das atribuições legais daquele cargo almejado. No entanto, no afã pela vitória, não apenas se fala demais, mas se promete absurdos, como vimos na eleição para prefeito. Nesse sentido, conhecer as atribuições e verdadeiras funções do cargo é fundamental não apenas aos que almejam ocupar tal cargo, mas principalmente para os eleitores, os quais munidos de algumas noções facilmente poderão identificar falácias, mentiras e uma sorte de discursos eleitoreiros absolutamente descolados da realidade.
    Espero que o prefeito caipirão cumpra com suas promessas eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  11. Da pra notar q vc perdeu a teta em... Em 10 dias de nova gestão vc já falando assim. Va lá ver a merda q seu ex prefeito fez! Alias espere q vc já recebe jjornal com a demonstração de contas!

    ResponderExcluir
  12. Demonstração de contas falsa, cambada de incompetentes, estão escondendo a incompetência por não poderem cumprir as promessas falsas feitas em palanque, falaram demais sem saber da realidade, sem saber o quanto se arrecadava, por mais que tenha divida, o dinheiro está no cofre público todo o mês, não paga se não quiser, isto é tática de politicagem.
    Cambada de incompetentes, cade a equipe técnica? rsrsrs
    Vou ser generoso, dou 06 (seis) meses para esta gestão!
    E você, pelo jeito é um apaixonado, porém não tem capacidade, outro coitado que só está para tapar buraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chandom (Vila Sto Antonio)16 de janeiro de 2013 às 11:09

      Demonstração de contas falsa é com a gestão passada, vcs são experts nisso não é.
      Promessas infundadas também é uma especialidade de vcs.
      Cambada de incompetentes são vcs, o que fizeram pelo município?
      Mas eu entendo seu lado, é duro perder 8 anos de mamata, de dinheiro fácil, de crescimento patrimonial, de aquisições, viagens, etc, etc, etc com o dinheiro público.
      E você, pelo jeito vive de ilusões, não tem capacidade nem pra tapar buraco. Os buracos que seu ex-prefeito deixo por todos os bairros da cidade, dos mais afastados ao centro.

      Excluir
  13. Amigo não fique bravo, so porque não chamaram vc para trabalhar! 'Alias não ficou no seu cargo! Viram q vc realmente não serve nem pra tapar buraco! Faz o seguinte termine sua faculdade e pessa para seu papai um empreguinho novo, quem sabe dae ele consiga.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.