terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CÂMARA LANÇA CONCURSO CULTURAL

A Câmara Municipal de Arapoti lançou nesta segunda-feira (21) o concurso cultural para criação da Logomarca Oficial da instituição. O objetivo é conceber uma nova identidade ao Legislativo Municipal, que será impressa nas mais variadas peças e meios de comunicação, tais como artigos de papelaria, banners, cartazes, folders, entre outros.


"Além de criar uma nova identidade para a Câmara, este concurso também faz parte de uma série de ações que pretendem integrar cada vez a mais a população ao meio Legislativo. Teremos ao longo do ano outros concursos culturais, campanhas educativas e projetos de integração Social", citou o Presidente da Câmara, Luis Carlos Moreira, o Carlinhos Ratinho (PV).
Os trabalhos serão recebidos entre 04 de fevereiro e 1º de março, na sede da Câmara Municipal ou pelo e-mail da assessoria de comunicação. A inscrição é gratuita. As normas para elaboração, entrega dos trabalhos e premiação estão detalhadas no regulamento, disponível no endereço eletrônico www.cmarapoti.pr.gov.br.
Podem participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas, que produzam o 'design' da logomarca em conformidade com o Edital. Cada participante pode inscrever apenas um trabalho.
A Comissão Especial de Avaliação e Julgamento será formada por servidores da Câmara Municipal, vereadores e representantes de empresas parceiras que julgarão as propostas, atribuindo notas de zero a dez, levando em consideração os critérios de clareza de comunicação, criatividade e originalidade, e qualidade estética e aplicabilidade.
Os participantes poderão conferir o resultado completo a partir do dia 05 de abril, no site da Câmara ou no Jornal Página Um. A premiação será no dia 15 de abril, no plenário da Câmara Municipal, após a sessão ordinária que acontece às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.