sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo

RECEBA RAPIDINHO SEU GÁS OU ÁGUA
Fone - 9962-1088 (Tim) 9134-5068 (Vivo)
Online - msn gaseaguaarapoti@hotmail.com


Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na PR-092 próximo à  Arapoti. O carro modelo Fox com placas de Curitiba/PR seguia em direção à Jaguariaíva quando bateu na lateral de um caminhão com placas de Turvo/SC que trafegava no sentido contrário. O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (24). 
O passageiro do carro, Bruno Herbert Jones Junior, de 35 anos, morreu no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, 

o homem que estava no banco de trás foi arremessado para fora do veículo e estaria sem o cinto de segurança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
O motorista do Fox, André Alberge Becker, de 21 anos, sofreu ferimentos graves segundo os socorristas do Siate e foi levado ao Hospital 18 de Dezembro.
O condutor do caminhão Lucas Nascimento Anastácio, 22 anos, não teve ferimentos e foi liberado no local. Já a criança de 7 anos e a mulher de 31 anos que também estavam no veículo foram encaminhadas ao Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva.
-Com informações do Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.