terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Romanti é eleito Presidente do Conselho Tutelar

O Conselheiro Tutelar Romanti Moreira, foi eleito na manhã desta segunda feira, o Presidente do Conselho Tutelar para o ano de 2013.
Depois de dois anos consecutivos como Secretario do órgão, o Conselheiro assumiu a presidência da casa com muita vontade de fazer a diferença.

Segundo o Conselheiro, a prioridade é defender impecavelmente todos os Direitos Fundamentais das Crianças e Adolescentes, requisitando junto às entidades de atendimentos prioridade absoluta e elaborar projetos Socias com a intenção de prevenir que os menores de nosso municipio venha cometer algum ato infracional.
Outra prioridade é dar continuidade ao Projeto Aluno e Atleta Nota 10, projeto este que teve inicio no ano de 2012 “tivemos o prazer de promover a integração e a socialização de nossas crianças através de atividades esportivas de futsal, promovendo o bem estar físico e social, assegurando uma melhoria e desenvolvimento na qualidade de vida, queremos continuar este maravilhoso projeto, pois além dos adolescentes praticarem esporte, o outro fator positivo é a socialização das crianças e adolescentes de níveis sociais e escolas diferentes.
O Presidente finalizou dizendo que na próxima semana irá solicitar o apoio do órgão Executivo, pois para dar continuidade ao projeto, o Conselho Tutelar precisa da liberação do Ginásio de Esportes aos sábados de manhã e aquisição de algumas bolas e coletes, a intenção é voltar às atividades junto com o inicio das aulas escolares.

Assessoria Esportiva União Arapoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.